images-1
Essa é a pergunta que a população corumbaense faz neste momento ao prefeito Paulo Duarte. Para onde vai o prefeito, após se desligar da sigla pela qual militou por 16 anos, o Partido dos trabalhadores?
Apesar das críticas, há as pessoas que são favoráveis a mudança da sigla e vê na atitude do chefe do executivo a esperança da renovação. Na minha opinião, eu sou da época da canção do estudante, assim como o artista, o político também tem que ir aonde o povo está, já cantava Milton Nascimento.
E o povo não quer mais os desmandos do Partidos dos trabalhadores. Sem, generalizar, pois há gente boa na sigla, mas não é de bom tom ver o nome ligado a escândalos que vão desde desvio de dinheiro de merenda escolar, aos famosos “acordos de campanhas” com empreiteiras que financiam campanhas milionárias. A contra partida é sempre alta e, quem paga o preço é povo, que sofre com falta de medicamento na rede pública de saúde, estradas esburacadas e falta de médicos para atendimentos emergenciais.
Se é necessário dar um basta, que se corte o mal pela raiz. É sempre doloroso, mas é o melhor caminho. Não há tempo para covardias e ousar é para os fortes. Já dizia o grande compositor Belchior, “o novo sempre vem” .
Independentemente do partido, temos que votar e eleger a pessoa. A sigla é mera referência ideológica, o que conta mesmo são as ações, o trabalho e a dedicação. Quanto ao partido, seguindo esse raciocínio, pouco importa se PP, PDT,PTB ou PSDB, o que importa é quem seguimos. Se queremos parar no tempo ou evoluir.
Que tenhamos uma boa tarde e que Deus ilumine a vida nosso prefeito porque dependemos de suas ações para termos uma cidade melhor, mais digna e de se viver. O escritor Português Eça de Queiroz já dizia, " pássaros da mesma plumagem voam juntos" .
Quo vadis Paulo Duarte?????
Leia Também
Entrelinhas
Fake News eleitoreira em Corumbá
Entrelinhas
O Governo que se recusa a olhar para o céu
Entrelinhas
Prisão de Buxexa
Entrelinhas
Eu sei o que você fez no verão passado
Entrelinhas
Outros Proventos
Entrelinhas
Ladário na mira do MP
Entrelinhas
Ladário não cabe mais no silêncio
Entrelinhas
Corumbá refém
Entrelinhas Sylma
Rescaldo do Carnaval
Entrelinhas Sylma