Moradores no bairro afirmam que o local é utilizado por pessoas em situação de rua.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
Bombeiros militares do 3º Grupamento de Corumbá foram mobilizados já tarde da noite desta quinta-feira (22), até a rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio, em Ladário, para combater incêndio em residência composta por três cômodos, com estrutura de alvenaria, madeira e telhas. Cerca de 2 mil litros de água foram necessários para eliminar as chamas, que felizmente não causou feridos.
De acordo com os Bombeiros, o fogo estava concentrado em dois cômodos da casa, numa área de 30 m². O incêndio destruiu um colchão, parte do telhado e as janelas. A equipe realizou combate direto, extinção e rescaldo.
Segundo outros moradores da rua, a casa é abandonada e costuma ser frequentada por pessoas em situação de rua. Dentro da residência havia amontoados de rupas e calçados.
Nas últimas 24 horas, os Bombeiros registraram 12 ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sindicato convoca assembleia sobre proposta da EMFX Mineração
Dia Mundial do Jovem Adventista mobiliza ações solidárias em MS
Polícia Civil adota novo protocolo para atender vítimas de violência
Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação de Hollywood, aos 86 anos
Bombeiros atendem aluno após queda em escola no centro de Ladário
Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026
Projeto de Lei propõe nomear trecho da BR 262 como "Rota do Pantanal"
Outono chega com calor e pancadas de chuva em Corumbá e Ladário
Corumbá lança canal digital para manutenção de iluminação pública