Atividades reuniram palestra sobre qualidade de vida e programação lúdica para crianças atendidas.
(Foto: Divulgação/PMC)
O CRAS I realizou, nesta terça-feira (13), uma programação voltada ao cuidado, à convivência social e ao fortalecimento de vínculos comunitários, com atividades destinadas a públicos de diferentes idades atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Pela manhã, o grupo do SCFV Idosos participou de uma palestra conduzida pelo médico Wilson Baruki e pela professora Silvia Baruki. O encontro abordou temas ligados à saúde, ao bem-estar e à qualidade de vida, em um formato de conversa aberta, que estimulou a troca de experiências e o diálogo entre os participantes.
A atividade também serviu como espaço de escuta e reflexão, com incentivo à adoção de hábitos saudáveis e a uma rotina mais ativa, reforçando os laços entre os integrantes do grupo.
Programação lúdica garantiu lazer e interação entre crianças. Foto: Divulgação/PMC Ainda no período da manhã, o CRAS I promoveu a Colônia de Férias do SCFV, voltada a crianças de 4 a 6 anos e de 7 a 13 anos. A ação reuniu atividades lúdicas e recreativas, com foco no brincar coletivo, na interação social e no desenvolvimento social das crianças atendidas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sindicato convoca assembleia sobre proposta da EMFX Mineração
Dia Mundial do Jovem Adventista mobiliza ações solidárias em MS
Polícia Civil adota novo protocolo para atender vítimas de violência
Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação de Hollywood, aos 86 anos
Bombeiros atendem aluno após queda em escola no centro de Ladário
Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026
Projeto de Lei propõe nomear trecho da BR 262 como "Rota do Pantanal"
Outono chega com calor e pancadas de chuva em Corumbá e Ladário
Corumbá lança canal digital para manutenção de iluminação pública