A colisão entre carro e moto foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no plantão das últimas 48 horas na região de Corumbá. De acordo com informações divulgadas, o caso ocorreu por volta das 18h40 de sábado (10), na rua Luis Feitosa Rodrigues, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá.
O acidente fez duas vítimas: o condutor, rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais K.F.G.S., com suspeita de luxação no ombro direito, e a passageira, mulher de 41 anos, identificada pelas iniciais R.G. A mulher apresentava hemorragia ativa na região da patela, no joelho direito, e corte contuso no calcâneo direito, osso que forma o tornozelo.
As vítimas permaneceram conscientes e orientadas durante todo o atendimento. Elas receberam os primeiros socorros na via e seguiram imobilizadas para o Pronto Socorro Municipal.
O condutor do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
Nas últimas 48 horas, os Bombeiros registraram 14 ocorrências em Corumbá e Ladário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sindicato convoca assembleia sobre proposta da EMFX Mineração
Dia Mundial do Jovem Adventista mobiliza ações solidárias em MS
Polícia Civil adota novo protocolo para atender vítimas de violência
Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação de Hollywood, aos 86 anos
Bombeiros atendem aluno após queda em escola no centro de Ladário
Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026
Projeto de Lei propõe nomear trecho da BR 262 como "Rota do Pantanal"
Outono chega com calor e pancadas de chuva em Corumbá e Ladário
Corumbá lança canal digital para manutenção de iluminação pública