Vítima sofreu fratura na tíbia e fíbula.
(Foto: Reprodução de vídeo CBMMS)
Na noite deste domingo (14), uma colisão entre duas motos na Alameda Agostinho Tomas Mônaco, no bairro Guatós, em Corumbá, deixou o condutor de 56 anos, identificado pelas iniciais F.B.S. com fratura exposta na perna esquerda.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local do acidente, encontraram a vítima sentada no chão, consciente responsivo aos estímulos, porém desorientado. Durante a avaliação, foi constatada fratura exposta na tíbia e fíbula da perna esquerda. A equipe realizou imobilização e curativo no local, e, em seguida, transportou a vítima para o Pronto Socorro Municipal.
Uma viatura do Polícia Militar permaneceu no local, ficando responsável pelos veículos envolvidos e pelo registro da ocorrência.
O outro motociclista, rapaz de 19 anos, sofreu apenas escoriações. Ele recusou transporte da equipe de resgate e permaneceu no lugar do acidente.
Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou nove ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Prefeitos de MS recebem orientações sobre reforma tributária e precatórios
Mega-Sena com prêmio acumulado em R$ 8 milhões
Fim de semana terá calor e chuvas isoladas em Corumbá e Ladário
Sindicato convoca assembleia sobre proposta da EMFX Mineração
Dia Mundial do Jovem Adventista mobiliza ações solidárias em MS
Polícia Civil adota novo protocolo para atender vítimas de violência
Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação de Hollywood, aos 86 anos
Bombeiros atendem aluno após queda em escola no centro de Ladário
Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026