Finalmente a tão esperada Esmalteria Nacional de Corumbá abre as portas nesta sexta-feira,01 de Julho. A noite de quinta-feira, foi de inauguração e contou com a presença de toda sociedade corumbaense. A boutique La Provence exibiu sua coleção de inverno num desfile rápido, com modelos lindas e maquiadas por Willy D’Marcelllus e Sarah Quevedo.
Foto: Gilson de CarvalhoO coquetel foi do Buffet Humaitá, decoração de Neca Panoff, com Djs e regado a espumante Cella Lambrusco e Chandon. A família Cortez recepcionou os convidados mostrando o espaço e as novidades que chegaram Corumbá. A festa contou também com a presença do prefeito Paulo Duarte e da primeira dama Maria Clara Scardini.
A noite reuniu pessoas de bom gosto e elegância. Foto: Gilson de CarvalhoParabéns para os jovens empresários que estão investindo em Corumbá. Agendamentos já estão sendo feitos. A Esmalteria Nacional de Corumbá é uma franquia de renome que trabalha com as grifes mais famosas do mercado internacional.
Empresários apostam em Corumbá. Foto: Gilson de Carvalho
Fonte: Informe Publicitário
Deixe seu Comentário
Leia Também
Rescaldo do Carnaval
Entre Elas
Então é Natal!
Quem paga a conta da justiça?
Turistando em Corumbá...
Os tempos mudaram...
Descaso com o "ir e vir"
Contratos digitais e serviço público
O caos do trânsito em Corumbá