Pedido de Alexandre visa deixar os cemitérios em boas condições para o Dia de Finados.
(Foto: Arquivo/Capital do Pantanal)
Para dotar os espaços de todas as condições necessárias para receber visitação pública no dia 2 de novembro, Dia de Finados, o vereador Alexandre Vasconcellos está cobrando a realização de serviços necessários de limpeza, capina, roçada e pintura nos cemitérios municipais Santa Cruz e Nelson Chamma.
A solicitação foi direcionada à secretária Jossiely Godoi da Silva, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Disse ser uma ação necessária em razão da proximidade do Dia de Finados, data em que o número de visitantes no local aumenta consideravelmente.
“A manutenção adequada dos cemitérios é fundamental para garantir melhores condições de acesso, segurança e conforto às famílias que prestam suas homenagens aos entes queridos, além de contribuir para a boa conservação e aparência dos espaços públicos”, argumentou.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
EUA suspendem ataques a usinas; Irã diz que Trump recuou após ameaças
Corumbá cria Colegiado de Matrizes Africanas em encontro sobre liberdade religiosa
Paulo Duarte renuncia à presidência do PSB e encaminha filiação ao PSDB
Moradores pedem parque infantil, academia ao ar livre e reforma de quadra no Universitário
Aeródromo no Porto São Pedro promete melhorar logística e segurança no Pantanal
Vereador cobra retirada de animais soltos nas ruas de Corumbá
Alexandre reforça necessidade da construção de calçadas em via de intensa movimentação
Samyr cobra sinalização adequada de trecho em obra na BR-262, entrada de Maria Coelho
Instituições defendem proibição de fogos com estampido em Corumbá