Autor foi detido por moradores no momento em que tentava fugir por terreno baldio.
(Foto: Divulgação/PM)
O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, por volta das 18h30, na rua América, área central de Corumbá (MS). Moradores da região detiveram o autor, de 31 anos, no momento em que ele tentava fugir por terreno baldio, após furtar diversos objetos de uma residência na localidade. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com informações, quando a viatura policial chegou no local, encontrou o autor detido em posse de um alicate na cintura e duas mochilas contendo fios elétricos em grande quantidade, duas lâmpadas, chave de fenda, troques, arco de serra e três facas de serra.
PM apreendeu ferramentas utilizadas pelo autor para arrombar a casa da vítima. Foto: Divulgação/PMO proprietário da residência invadida, afirmou que o homem teve acesso a sua casa através da janela, que ficou danificada. O morador afirmou ainda que além de subtrair os fios elétricos encontrados em sua mochila, o indivíduo também teria danificado o guarda-roupas no imóvel.
O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS).
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Veículo com irregularidades pode ter documento bloqueado até regularização
Colisão provoca capotamento e deixa dois feridos no Centro de Corumbá
Homem fica ferido após cair de coqueiro no bairro Cristo Redentor
Funtrab oferece 77 vagas de emprego em Corumbá nesta segunda-feira
Decisão que resultou na fuga de narcotraficante força aposentadoria compulsória de desembargador em MS
Retorno gradativo do calor marca a segunda-feira em Corumbá e Ladário
Mulher fica ferida após briga entre vizinhas em Corumbá
Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até às 22h deste sábado
Motociclista fica ferido após queda na Avenida Rio Branco