A pesquisa do Instituto Ranking Inteligência ouviu 1000 eleitores em Corumbá, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.
(Foto: Montagem)
Pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 02 de outubro, pelo Instituto Ranking Inteligência, aponta o desempenho dos candidatos a prefeitura de Corumbá (MS). A pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05644/2024, ouviu 1.000 pessoas, no período de 30 de setembro a 2 de outubro deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos.
No levantamento espontâneo, Dr. Gabriel (40) aparece 35% das intenções de votos, seguido por Luiz Pardal (11), com 16%, Delcídio do Amaral (25), com 15%, e André Campos (22), com 3%. O percentual expressivo de 31% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
No cenário estimulado, Dr. Gabriel (40) tem 46%, seguido por Luiz Antônio Pardal (11), com 17%, Delcídio do Amaral (25), com 16%, e André Campos (22), com 5%. Outros 16% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
As eleições municipais acontece neste domingo, 06 de outubro, das 07h às 16h, do horário local.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Movimento de capoeira trava coluna de professor na Praça do Cravo
Caminhão-baú sai da pista e tomba em ribanceira de 10 metros na BR-262
Sexta-feira com amanhecer ameno e elevação gradual de temperatura em Corumbá e Ladário
Como o Copy Trading com Robôs Pode Simplificar Sua Jornada no Trading
Quinta-feira amanhece gelada em Corumbá e Ladário
Prazo para voto em trânsito termina nesta quinta em MS
Guarda Civil de Corumbá vence Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
TJMS acelera processos de violência doméstica na 33ª Semana Justiça pela Paz em Casa
Mudança no tempo traz alívio na temperatura de Corumbá e Ladário