Mais de 12 kg de skunk foram apreendidos em ação conjunta na região do Posto Esdras.
(Foto: Divulgação/Receita Federal)
Uma ação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de mais de 12 quilos de skunk, na recuperação de um veículo furtado e no cumprimento de um mandado de prisão em aberto nesta terça-feira (9), na região do Posto Esdras, em Corumbá.
Durante uma fiscalização de rotina, as equipes abordaram um carro ocupado por duas pessoas. Segundo as autoridades, o comportamento dos suspeitos chamou a atenção dos agentes, que perceberam sinais de nervosismo durante a abordagem.
Na checagem dos documentos e sistemas de consulta, foi constatado que um dos ocupantes possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, os policiais verificaram que o veículo havia sido furtado no município de Hortolândia (SP).
Com o apoio da equipe K9 da Receita Federal, os agentes realizaram uma vistoria detalhada no automóvel. Durante as buscas, foram encontrados aproximadamente 12,3 quilos de uma substância análoga à skunk, droga derivada da maconha com alta concentração de THC.
Os dois ocupantes, o veículo recuperado e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, que ficará responsável pelos procedimentos e pela continuidade das investigações.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal em Corumbá (MS).
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Caminhão que saiu de Corumbá é flagrado com 300 kg de cocaína
Operação investiga fraude de R$ 4,9 milhões na Santa Casa de Campo Grande
Duas pessoas são presas com Registros Migratórios falsos na fronteira
Gaeco cumpre mandado em boutique de luxo na capital suspeita de lavar dinheiro de facção
PF combate fraude na obtenção do registro de CAC em Mato Grosso do Sul
Sete armas foram apreendidas em operação PF contra desvios de emendas
PF captura foragido internacional procurado por homicídio na Bolívia
“Irmãos Metralha” são presos após furtar até carne de sol em Ladário
PF deflagra operação contra esquema de eletrônicos ilegais e extorsão em MS