Equipe realizou captura segura do animal e devolveu ao tutor no bairro Santo Antônio.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma ocorrência envolvendo um pitbull solto na rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio, mobilizou a guarnição de salvamento do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) na manhã deste sábado (21), em Ladário.
Moradores acionaram a equipe por volta das 6h30 após o animal ser visto correndo pela via e tentando avançar contra outros cães. A movimentação chamou atenção de quem passava pelo local no início do dia.
Ao chegar à região, os Bombeiros realizaram a contenção do pitbull com técnicas apropriadas para evitar ferimentos tanto no animal quanto em terceiros. A ocorrência foi encerrada sem registro de ataques ou lesões.
Em seguida, o tutor compareceu ao local e informou que o cão havia escapado da residência. O animal foi devolvido ao responsável e permaneceu sob seus cuidados.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Falta d’água atinge bairros de Corumbá nesta quinta-feira (19)
De cada 10 serviços digitais, 8 não checam idade na criação de conta
3ª edição do Samba, Pagode e Folia acontece dia 28 de março
Iniciativa de Corumbá conquista prêmio nacional de valorização da Cultura Afro-Brasileira
Ação rápida de motorista evita incêndio em ônibus no bairro Dom Bosco
Outono começa com calor no Sul e em Mato Grosso do Sul
Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral neste ano
Justiça barra remição de pena por baixo desempenho escolar
Corumbá entra na rota da inovação com edição histórica do Startup Day