Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou nove ocorrências, sendo duas em Ladário e sete em Corumbá. Entre os destaques estão o caso de atropelamento de um cavalo, na noite de ontem, e o socorro a um homem vitima de espancamento no inicio da manhã de hoje.
O atropelamento do cavalo aconteceu por volta 20h54 deste domingo, 08 de junho, na rua XV de Novembro, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Uma viatura dos Bombeiros se deslocaram para atender o motorista do carro envolvido no acidente e verificar a situação do animal. Não há informações sobre o grau dos ferimentos de ambos.
No inicio da manhã de hoje, segunda-feira, 09 de junho, na rua Cabral, no centro de Corumbá, um homem, que não teve a identidade divulgada, vítima de espancamento, foi socorrido pela Unidade de Resgate dos Bombeiros. Informações sobre o estado de saúde do homem não foram divulgadas.
Entre as demais ocorrências estão: uma emergência psiquiátrica; captura de uma cobra em residência; socorro a um motociclista, vítima de queda acidental, com suspeita de fratura; transporte de paciente trazido da aldeia Uberaba por aeronave da Marinha do Brasil; atendimento a homem vítima de queda da própria altura; combate à incêndio em terreno baldio no bairro Cristo Redentor; e emergência clínica a uma criança de 2 anos, que apresentava quadro de tosse severa.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Detran-MS digitaliza parcelamento da CNH e elimina burocracia para motoristas
Adolescente é socorrido após acidente em jogo de vôlei na região central
Colisão violenta deixa motociclista em estado grave no Popular Velha
Boliviano é baleado durante tentativa de assalto no bairro Popular Nova
Resgate aeromédico mobiliza Corpo de Bombeiros para salvar idoso em área remota do Pantanal
Prefeitura decreta luto oficial pela morte do médico e ex-vereador Benedito Orro
Falece Gilka Meldal de Campos, mãe do presidente da Câmara de Corumbá
Sexta-feira com instabilidade e pancadas de chuva em Corumbá e Ladário
Governo de MS lança pacote de R$ 176 milhões em saneamento