O time da capital venceu Porto Murtinho pelo placar de 1 a 0.
(Foto: Gisele Ribeiro/PMC)
A 3ª Copa dos Campeões da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) disputada neste sábado e domingo, dias 02 e 03 de março, terminou com a conquista do título pela equipe de Campo Grande. Na final, o time da capital venceu Porto Murtinho pelo placar de 1 a 0. Todos os jogos foram disputados no estádio Arthur Marinho. O time de Corumbá chegou à semifinal do torneio.
O prefeito Marcelo Iunes acompanhou os dois dias de competição. "Foi uma grande satisfação receber em Corumbá as delegações de 10 município. A Copa dos Campeões da Assomasul proporcionou um momento de integração entre os servidores públicos de diferentes cidades do nosso estado e contribuiu para o fortalecimento dos laços de amizade e cooperação entre os municípios de Mato Grosso do Sul", afirmou o prefeito de Corumbá. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, também acompanhou os jogos.
O torneio reuniu equipes formadas por servidores municipais do Executivo e Legislativo das cidades vencedoras das edições anteriores da Copa Assomasul.
Participaram times de Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia. A Copa dos Campeões serve como um aquecimento para a 20ª edição da Copa Assomasul.
O presidente da Assomasul, Valdir Couto de Souza Júnior, enfatizou a importância das duas copas no fortalecimento do municipalismo. “Estas competições vão além do esporte; elas representam uma ferramenta importante para o fortalecimento do municipalismo, promovendo a união e o desenvolvimento local das cidades”.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo