São 10 vagas oferecidas e o requisito básico é que os profissionais sejam formados em biologia ou turismo.
(Chico Ribeiro)
O Governo do Estado encerra, nesta quinta-feira (7), o período de inscrições do processo seletivo para contratar atendentes de visitantes do Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento.
Ao todo são 10 vagas oferecidas e o requisito básico é que os profissionais sejam formados em biologia ou turismo. Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, os selecionados serão responsáveis pela experiência do visitante dentro do Bioparque Pantanal.
“Conseguimos fazer a seleção em um prazo bem rápido proporcionando aos profissionais de biologia e turismo a oportunidade de trabalhar no Bioparque Pantanal com a missão de potencializar a experiência do visitante dentro do complexo, atuando na condução dos circuitos dos aquários, em atendimento a eventos, ou seja, eles serão responsáveis para que a experiência do visitante dentro do Bioparque seja a melhor possível”, disse Bruno Wendling.
Com o encerramento do período de inscrições, próximo passo, conforme o cronograma de atividades é a publicação dos resultados preliminares das solicitações de inscrição e da Avaliação Curricular, e até as 17 horas do mesmo dia, o candidato pode apresentar recurso.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.concursos.ms.gov.br.
Leia Também
Bombeiros resgatam cachorro preso em grade de portão no Nova Corumbá
Caminhão de minério pega fogo na BR-262 próximo a Albuquerque
Manutenção na rede pode deixar bairros de Ladário sem água hoje
Quarta-feira têm previsão de chuva e queda na temperatura em Corumbá e Ladário
Inscrições abertas para oficina do 3º Desafio de Inovação Pantanal Tech MS
Criminosos usam nome da Funtrab para aplicar golpes em MS
TSE julga liminar que suspendeu pesquisa desfavorável a Flávio
Idosa é atacada por sucuri às margens do rio Paraguai
Terça-feira registra queda gradual na temperatura em Corumbá e Ladário