Material apreendido pela PM
(Divulgação)
Em cumprimento a determinação da operação "BOAS FESTAS", a guarnição de rádio patrulha de Ladário, estava realizando rondas ostensivas no bairro Alta floresta II, por volta das 01h34.
Após a suspeita de movimentação, de um grupo de homens em um carro e uma motocicleta, a guarnição policial realizou a abordagem, constando dois homens de 18 anos e um de 28 anos. Foi feito checagem via sistema, porém nenhum dos indivíduos constava mandado de prisão em aberto.
Logo após, foi realizado a revista dentro do veiculo, sendo localizada uma arma de fogo. Indagados quem seria o proprietário, ambos negaram ser donos da arma de fogo. Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso.
Leia Também
dia dos namorados
Do amor ao empreendedorismo: casal transforma romance em negócio doce
Bem-estar animal
Cadela resgatada pelos bombeiros em Corumbá aguarda adoção
Direitos Humanos
Estudo indica desafios das políticas de combate ao trabalho infantil
Plantão
Identificado motorista que morreu em tombamento de carreta na BR-262
Plantão
Tombamento de carreta causa morte de motorista na rotatória de acesso à Bolívia
Plantão
Denúncia de incêndio mobiliza Bombeiros e termina com apreensão de fios queimados
Plantão
Motociclista fica ferido após queda no cruzamento das Ruas Delamare e Antônio João
Tempo
Dia dos Namorados registra queda nas temperaturas e alerta de chuva para Corumbá e Ladário
Segurança Pública
Sejusp e Marinha reforçam integração em solenidade no 6º Distrito Naval
Trânsito