Hesley diz que administrativos da Educação também estão na linha de frente.
(Foto: Divulgação)
O vereador Hesley Santana sugeriu ontem, segunda-feira, 5, a inclusão dos servidores administrativos da Educação no grupo prioritário das campanhas de imunização contra a Influenza, tendo em vista o aumento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
A solicitação foi durante sessão ordinária da Câmara e direcionada ao secretário Antônio Juliano de Barros, de Saúde. “Estamos pedindo a realização de estudo técnico para que inclua nas próximas campanhas, além dos professores que já são contemplados como grupo prioritários, os servidores administrativos da educação”, reforçou.
Hesley ressaltou que esta solicitação atende grande número de servidores administrativos que também estão na linha de frente na educação, contribuindo todos os dias para o bom andamento e êxito das instituições de ensino.
Iluminação
O vereador, por meio de indicação, pediu ao secretário Marcelo Rodrigues Antunes, de Infraestrutura e Serviços, melhorias no sistema de iluminação pública em toda a Rua Agostinho Mônaco, no Bairro Guatós, em atendimento a reivindicações dos moradores que estão preocupados com a situação atual da via, principalmente no que se relaciona a segurança.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Bloqueios e pressão popular exigem renúncia do presidente da Bolívia
Riedel assina autorização para início das obras da Casa da Mulher em Corumbá
Projeto de Lei de Nanah impõe limites de transparência a veículos oficiais
Genilson pede informações sobre obras da Casa do Migrante
Cazarin sugere Semana da Pesca Sustentável em Corumbá
Corumbá discute adesão ao projeto estadual "Destino Carbono Neutro"
Corumbá abre licitação para restauro do antigo Mercadão e nova obra na Casa do Artesão
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais
Justiça Eleitoral cassa mandato de Matheus Cazarin em Corumbá