Menu
domingo, 14 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Polícia

Mulher relata terror após sequestro e agressão por ciúmes em Corumbá

09 outubro 2025 - 15h33Danielly Carvalho

“Meu cabelo era tudo para mim: longo, loiro. Era o que eu mais gostava em mim.” A lembrança vem acompanhada de pausas e lágrimas. Aos 24 anos, a mulher, que prefere não se identificar, tenta reconstruir a autoestima depois de viver o que chama de “filme de terror”. Ela foi sequestrada, espancada e teve o cabelo cortado por três mulheres movidas por ciúmes.

O crime aconteceu no fim de setembro, em Corumbá, e ganhou destaque após a prisão das suspeitas nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi planejado e teve como motivação o fato de a vítima ter tido um breve envolvimento com o ex-marido de uma das agressoras.

“Foi o que eu mais senti. Cortaram o meu cabelo, acabou comigo. O cabelo cresce, mas o psicológico demora”, contou a vítima, que trabalha como coordenadora de manutenção.

Ela afirma que jamais imaginou passar por algo assim, principalmente vindo de outras mulheres. “Todo homem fala que a ex é louca, né? Eu não acreditei. Eu nem a conhecia e não tive relacionamento com ele. Foi só um envolvimento.”

O ataque começou quando a jovem descia do ônibus que levava funcionários de uma mineradora. “Eu tava dormindo, desci com a cabeça baixa e levei um tapa no rosto. Quando vi, já me colocaram dentro do carro.”

As agressoras levaram a vítima até a Estrada da Bocaina, na zona rural da cidade. Lá, ela foi espancada, teve o celular quebrado e ouviu ameaças de morte. “Elas diziam que ele tinha se separado dela, que a culpa era minha, que eu o perturbava. Eu nem sabia quem eram”, relatou.

Abalada, a mulher tenta agora retomar a rotina. “Não tô trabalhando ainda e vou começar acompanhamento psicológico. O corpo sara, mas a cabeça não.”

O que mais a feriu foi o fato de o ataque ter sido cometido por mulheres. “A gente cresce com medo de homem, e de repente são mulheres que te sequestram, te batem, te humilham. É covardia.”

As três irmãs, de 22, 27 e 29 anos, foram presas durante uma operação do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Uma foi localizada no Loteamento Pantanal e as outras duas no Assentamento São Gabriel, ambos na zona rural de Corumbá.

As prisões ocorreram após pedido da Polícia Civil e decretação da prisão preventiva pela Justiça. Elas devem responder por sequestro e cárcere privado qualificado, lesão corporal, ameaça e dano, crimes que podem somar até 16 anos de prisão.

“Quero justiça”, resume a jovem. “Só quero poder sair de casa sem olhar para trás”, finaliza.*Com informações do site Campo Grande News.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Polícia
Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada
polícia
PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia
Polícia
Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá
Política
MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios
Polícia
Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá
polícia
Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS
Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá
polícia
PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína
polícia
Operação Ágata Pantanal IV combate crimes e reforça segurança na fronteira

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Cultura
Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá
esporte
Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)