Menu
sexta, 16 de janeiro de 2026
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Polícia

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

12 dezembro 2025 - 14h28Danielly Carvalho

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na manhã desta sexta-feira (12), na BR-262, em Miranda. A ação ocorreu na Unidade Operacional do Guaicurus, onde agentes interceptaram um caminhão Volvo acoplado a dois semirreboques.

O veículo era dirigido por um homem de 41 anos que declarou transportar ureia embalada em bags de uma tonelada, partindo de Corumbá com destino ao interior de São Paulo. A documentação apresentada registrava 50 toneladas do produto.

Durante a checagem, os policiais solicitaram a retirada das lonas para confirmar o tipo de carga e avaliar possível excesso de peso. Assim que um dos compartimentos foi aberto, a equipe encontrou seis grandes fardos que não correspondiam ao material descrito na nota fiscal.

A inspeção revelou que os volumes escondiam diferentes tipos de entorpecentes. Após a pesagem, foram contabilizados 127 quilos de skunk, 57,4 quilos de cloridrato de cocaína, 7,4 quilos de pasta base e 3,3 quilos de haxixe, todos divididos em fardos para transporte.

O motorista afirmou que receberia pagamento para levar a droga de Corumbá até alguma cidade paulista, cujo destino exato seria informado posteriormente por quem organizou o envio.

O suspeito, o caminhão e toda a carga apreendida foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde o caso segue em investigação.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Desdobramentos
Operação que revelou aliança de advogado com o PCC identificou outros cinco envolvidos
Polícia
Reforço no patrulhamento aumenta a captura de foragidos em Corumbá
polícia
Golpe usa falso concurso do Ibama para roubar dados na internet
Polícia
Homem é levado pra DP após arrombar a porta da casa da ex-mulher
polícia
Jovens são presas com mais de dois quilos de droga na fronteira
Polícia
Operação fecha biqueira e prende traficante no bairro Vila Mamona
Polícia
Indivíduo é preso após invadir e furtar casa no Conjunto Guatós
Polícia
Marido agressor em fuga é preso pela PM no bairro Guaicurus
polícia
Golpe usa nome de juiz para enganar vítimas com processos em Corumbá
Polícia
Foragido é preso em ocorrência de violência doméstica no bairro Previsul

Mais Lidas

Polícia
Operação fecha biqueira e prende traficante no bairro Vila Mamona
Cultura
Bloco Flor de Abacate celebra 60 anos como patrimônio vivo do Carnaval de Corumbá
Educação
Terceira etapa da seleção temporária da educação começa em Corumbá
Prestação de Serviço
Reparo emergencial pode causar falta de água em bairros de Corumbá