Menu
domingo, 09 de novembro de 2025
Câmara - Novembro Azul
Andorinha - WhatsApp
Polícia

Mulher relata terror após sequestro e agressão por ciúmes em Corumbá

09 outubro 2025 - 15h33Danielly Carvalho

“Meu cabelo era tudo para mim: longo, loiro. Era o que eu mais gostava em mim.” A lembrança vem acompanhada de pausas e lágrimas. Aos 24 anos, a mulher, que prefere não se identificar, tenta reconstruir a autoestima depois de viver o que chama de “filme de terror”. Ela foi sequestrada, espancada e teve o cabelo cortado por três mulheres movidas por ciúmes.

O crime aconteceu no fim de setembro, em Corumbá, e ganhou destaque após a prisão das suspeitas nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi planejado e teve como motivação o fato de a vítima ter tido um breve envolvimento com o ex-marido de uma das agressoras.

“Foi o que eu mais senti. Cortaram o meu cabelo, acabou comigo. O cabelo cresce, mas o psicológico demora”, contou a vítima, que trabalha como coordenadora de manutenção.

Ela afirma que jamais imaginou passar por algo assim, principalmente vindo de outras mulheres. “Todo homem fala que a ex é louca, né? Eu não acreditei. Eu nem a conhecia e não tive relacionamento com ele. Foi só um envolvimento.”

O ataque começou quando a jovem descia do ônibus que levava funcionários de uma mineradora. “Eu tava dormindo, desci com a cabeça baixa e levei um tapa no rosto. Quando vi, já me colocaram dentro do carro.”

As agressoras levaram a vítima até a Estrada da Bocaina, na zona rural da cidade. Lá, ela foi espancada, teve o celular quebrado e ouviu ameaças de morte. “Elas diziam que ele tinha se separado dela, que a culpa era minha, que eu o perturbava. Eu nem sabia quem eram”, relatou.

Abalada, a mulher tenta agora retomar a rotina. “Não tô trabalhando ainda e vou começar acompanhamento psicológico. O corpo sara, mas a cabeça não.”

O que mais a feriu foi o fato de o ataque ter sido cometido por mulheres. “A gente cresce com medo de homem, e de repente são mulheres que te sequestram, te batem, te humilham. É covardia.”

As três irmãs, de 22, 27 e 29 anos, foram presas durante uma operação do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Uma foi localizada no Loteamento Pantanal e as outras duas no Assentamento São Gabriel, ambos na zona rural de Corumbá.

As prisões ocorreram após pedido da Polícia Civil e decretação da prisão preventiva pela Justiça. Elas devem responder por sequestro e cárcere privado qualificado, lesão corporal, ameaça e dano, crimes que podem somar até 16 anos de prisão.

“Quero justiça”, resume a jovem. “Só quero poder sair de casa sem olhar para trás”, finaliza.*Com informações do site Campo Grande News.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

polícia
Suspeitos de furto em supermercado de Corumbá são liberados após audiência
polícia
Mais de R$ 200 mil são apreendidos pela PRF em ônibus que seguia para Corumbá
polícia
Operação desarticula facção que agia dentro e fora de presídios em MS
polícia
Funcionária e clientes são suspeitos de desviar produtos em supermercado
polícia
Cerca de 100 quilos de cocaína são encontrados em carga de minério
polícia
Jovem de 17 anos é apreendido com haxixe durante ronda no Maria Leite
Polícia
PMs do Brasil unem esforços na 'Operação Fronteiras e Divisas Seguras'
Polícia
Condenado por roubo e posse ilegal de arma é capturado pela Penal em Corumbá
Segurança Pública
Golpistas usam nome da Andorinha para aplicar falso frete a Dourados
Criminosos se passam por setor financeiro e cobram taxa inexistente de frete
Polícia
Carro furtado em São Paulo é recuperado na BR 262

Mais Lidas

polícia
Suspeitos de furto em supermercado de Corumbá são liberados após audiência
saúde
Dr. Victor Rocha fará atendimentos de exame de mama para mulheres em Corumbá
Política
Paulo Duarte entrega R$ 400 mil em emendas a escolas e instituto no Pantanal
geral
Moradores denunciam impactos da mineração em comunidade rural de Corumbá