O SIG (Setor de Inteligência Geral) da Polícia Civil de Corumbá, com o apoio da DAM (Delegacia da Mulher) prendeu, nesta segunda-feira (6), três irmãs, de 22, 27 e 29 anos, acusadas de sequestrar e agredir mulher de 26 anos no dia 26 de setembro, em Corumbá. De acordo com a investigação, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que a vítima teria se envolvido com o ex-marido de uma das autoras.
A prisão das autoras foi efetuada após os investigadores apresentarem provas à justiça, que então acatou o pedido de prisão preventiva solicitado.
No boletim de ocorrência nº 4060/2025, consta que a vítima teria sido abordada pelas irmãs quando chegava do trabalho, em um ônibus que transporta funcionários da mineração. Sem temer a presença de testemunhas, as autoras teriam agredido a mulher na rua e à colocado dentro de um carro.
A vítima teria sido levada até a estrada da Bocaina, onde foi agredida, teve os cabelos cortados e o celular destruído. Uma das autoras é ex-mulher do homem que a vítima teria se envolvido, mas o relacionamento logo acabou por conta de ameaças. As irmãs chegaram a discutir a possibilidade de matar a vítima no local, mas depois desistiram.
A mulher de 26 anos foi abandonada na estrada e, depois de caminhar a pé por um longo período, contou com a ajuda de um mototaxista para chegar até em casa. No Pronto Socorro, os médicos identificaram diversas lesões pelo corpo da vítima, principalmente na face e nos braços.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos de furto em supermercado de Corumbá são liberados após audiência

Mais de R$ 200 mil são apreendidos pela PRF em ônibus que seguia para Corumbá

Operação desarticula facção que agia dentro e fora de presídios em MS

Funcionária e clientes são suspeitos de desviar produtos em supermercado

Cerca de 100 quilos de cocaína são encontrados em carga de minério

Jovem de 17 anos é apreendido com haxixe durante ronda no Maria Leite

PMs do Brasil unem esforços na 'Operação Fronteiras e Divisas Seguras'

Condenado por roubo e posse ilegal de arma é capturado pela Penal em Corumbá
Golpistas usam nome da Andorinha para aplicar falso frete a Dourados
Criminosos se passam por setor financeiro e cobram taxa inexistente de frete



Ciúme foi o que motivou as irmãs ao crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil )


