Cães de faro não localizaram entorpecentes nas bagagens.
(Foto: RFB)
Em uma operação conjunta, a Receita Federal e a Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul realizavam abordagem de rotina no Posto Esdras, localizado na fronteira do Corumbá com a Bolívia, quando três passageiros de origem boliviana, que viajavam em um táxi clandestino, foram submetidos a uma vistoria em suas bagagens.
A abordagem contou com o apoio de um cão de faro da Receita Federal, que indicou a possível presença de entorpecentes nas malas. Embora não tenha sido encontrada nenhuma evidência nas bagagens, os passageiros demonstraram excessivo nervosismo, o que gerou dúvidas nos agentes sobre a possibilidade de que os mesmos haviam engolido cápsulas de drogas.
Os dois homens e uma mulher, de nacionalidade boliviana, haviam engolido 100 cápsulas de cocaína cada um. Foto: RFBOs três foram encaminhados para a Santa Casa, onde foram realizados exames. Os resultados revelaram que os três passageiros haviam engolido aproximadamente 100 cápsulas de pasta base de cocaína cada um.
Os dois homens e uma mulher, após expelirem os entorpecentes, serão encaminhados à Polícia Federal para as demais providências necessárias. Essa ação reforça a importância da cooperação entre a Receita Federal do Brasil e as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes. *Informações da RFB
Deixe seu Comentário
Leia Também
Adolescente é flagrada com 8,5 kg de “supermaconha” em Corumbá
MS reforça combate ao crime organizado com operações integradas no sistema prisional
Mulher é presa com 2,5kg de skunk em fiscalização no Buraco das Pirinhas
Exército apreende mais de 13 kg de drogas em ônibus em Corumbá
Exército e Receita Federal apreendem 26 kg de drogas em Corumbá
Operação contra tráfico de drogas prende dois e fecha pontos de venda
PRF monta operação com 200 agentes para COP-15 em Campo Grande
Operação Iscariotes reprime organização criminosa que recrutava agentes públicos em MS e MG
Civil procura suspeito de participação em tentativa de homicídio em Corumbá