
José Antônio Assad Faria, prefeito de Ladário, decretou três dias de luto oficial no município pela morte do ex-vereador e jornalista Domingos Sávio Arruda, que faleceu na tarde de ontem (17), internado há uma semana na Santa Casa de Corumbá, tratando um quadro de pneumonia.
Ao Capital do Pantanal, prefeito diz que “é uma grande perda para o jornalismo ladarense, porque tanto seu site quanto seu jornal tinha grande influência em nosso município. Em suas gestões como vereador, Domingos Sávio, fez projetos de grande relevância para o município, por isso sentimos um vazio e um lamento muito grande por essa perda, nós ladarenses sentimos muito, tanto como empresário, como jornalista, sempre foi um homem atuante. Vindo de uma família tradicional, o Domingos Sávio tentava novamente conseguir uma cadeira no legislativo, onde já foi vereador em outros mandatos, mas foi pego de surpresa por essa doença. Muito triste, decretamos luto por três dias”, disse o prefeito.
O corpo de Domingos está sendo velado na Câmara Municipal de Ladário e o sepultamento será às 17 horas, deste domingo, no cemitério do município, na Rua Almirante Barroso.

?
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sugerida utilização de sobras de vacina para imunizar pessoal de funerárias e da limpeza pública

Vereador reforça a necessidade de imunizar gestantes contra o coronavírus

Justiça Eleitoral realizará live sobre segurança da urna eletrônica e processo eleitoral no dia 28

Brasília completa 61 anos e encara o desafio da maturidade

Vereador solicita recuperação da 21 de Setembro, após intervenções da Sanesul

Vereador pede sinalização adequada para evitar mais acidentes na Colombo com a Ladário

Governo lança plano de promoção da agricultura de baixo carbono

Câmara aprova projeto de lei que torna escolas serviços essenciais

Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
