
As buscas pelo corpo de Leonel Santiago de Souza, 54 anos, acabaram no final da manhã deste sábado (3), por volta das 10 horas. O corpo da vítima fatal do abalroamento entre duas embarcações na manhã da última quinta-feira (1°), na região de Aterradinho, foi encontrado boiando a 15 quilômetros de distância do local do acidente. O corpo chegou na Prainha do Porto Geral às 11h50, por embarcação da Marinha do Brasil, parceira do Corpo de Bombeiros na operação que durou três dias.
Equipe de mergulhadores dos 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros e 60 militares do 6° Distrito Naval enfrentaram correnteza forte, vento intenso, frio e até mesmo piranhas, presentes em quantidade no trecho do acidente.

Leonel pilotava barco da Fazenda Nazaré e não utilizava colete salva vida no momento da colisão. Outras três pessoas se envolveram no acidente, duas mulheres que não ficaram lesionadas e um homem de 38 anos, resgatado na mesma quinta-feira, 1° de setembro, dia do ocorrido, com corte contuso na testa provocado por hélice de uma das embarcações.
Na operação de resgate foram empenhados um navio do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlot/MT), duas embarcações da Capitania e um helicóptero de Emprego Geral (HU-4).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande

Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022

Vereador propõe penalidades para quem não cumprir a ordem de vacinação dos grupos prioritários
Técnicos de Enfermagem são convocados em processos seletivos da Funsau

PMA realiza trabalhos de orientação sobre minhocas em casas de iscas no MS

PMA autua morador de Corumbá por transporte ilegal de pescado
