Mergulhadores do 3° grupamento do Corpo de Bombeiros mais 60 militares do 6° Distrito Naval de Ladário, enfrentam chuva, vento forte e correnteza intensa no terceiro dia de busca por Leonel Santiago de Souza, 54 anos, piloteiro da fazenda Nazaré, desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (1°), na região de Aterradinho, a 45 quilômetros de Ladário.
Leonel foi uma das vítimas do abalroamento entre duas embarcações, no Rio Negrinho. Seu barco teve a frente totalmente destruída e ele não utilizava colete salva vida no momento do acidente. A outra vítima, um homem de 38 anos foi resgatado pelos Bombeiros no mesmo dia do ocorrido e sofreu corte contuso na testa ao ser atingido pela hélice de um dos barcos. Outras duas mulheres presentes uma em cada embarcação não tiveram lesões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a profundidade varia entre 6 e 8 metros e o trabalho subaquático dos mergulhadores está prejudicado por conta da grande quantidade de piranhas no trecho do acidente.
Em nota, a Capitania Fluvial do Pantanal informou que estão empenhados na operação: um navio do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlot/MT), duas embarcações da Capitania e um helicóptero de Emprego Geral (HU-4).
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas

Senadora Soraya Thronicke lembra que aprovação da PEC Emergencial também vai salvar vidas

Brasil passa a fazer parte do Protocolo de Nagoia sobre biodiversidade

Arrendatário e agrônoma são autuados em R$ 50 mil por uso de licença ambiental falsificada

Com mais doses, Corumbá abre vacinação para idosos a partir de 76 anos

Consultório Odontológico pega fogo no Maria Leite

Polícia Militar de Corumbá prende homem por violência doméstica no Dom Bosco

Dia Nacional da Música Clássica celebra o legado de Villa-Lobos

Indústria brasileira cresce 0,4% de dezembro para janeiro
