Em sua primeira reunião oficial com a nova equipe de governo, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira reforçou aos secretários municipais, secretários especiais e presidentes de fundações o que deve ser uma das principais diretrizes de sua gestão: o foco na transparência das ações e da aplicação dos recursos públicos da administração do Município de Corumbá.
Ele salientou que, juntamente com a transparência, a participação popular deverá ser fundamental no planejamento das ações de governo, com o intuito de corresponder às expectativas da sociedade corumbaense por uma gestão realmente democrática.
Ao mesmo tempo, o prefeito já solicitou que cada secretaria comece imediatamente a elaborar uma ação para ser lançada nas próximas semanas, a exemplo da iniciativa “Corumbá mais Limpa”, que será desenvolvida em toda a área urbana. A iniciativa foi anunciada na segunda-feira (2), no bairro Padre Ernesto Sassida, e será conduzida pelas secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Saúde.
Outras diretrizes reforçadas pelo prefeito foram a excelência na prestação de serviços para a população e a otimização dos recursos humanos e financeiros, ressaltando a necessidade de atuar com austeridade e responsabilidade fiscal frente ao atual cenário econômico no país. “Com planejamento, visão de longo prazo e gestão profissionalizada, faremos uma gestão sensível e com respostas efetivas às necessidades da nossa população”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alta taxa de letalidade preocupa as autoridades sanitárias do MS

Governo detalha ações de combate a incêndios florestais para 2021

Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
Vereador solicita direcionamento de emenda parlamentar para aquisição de Castramóvel
GERALRede Voluntária Vale apoia campanhas de combate à fome

Prazo de inscrições para o Sisu termina nesta sexta-feira

UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino

Servidora estadual vítima de violência sexual ou doméstica terá prioridade na remoção
Empresas se unem para doar 3,4 milhões de medicamentos para intubação para o Brasil
Ação solidária emergencial já começou a importar insumos da China para fazer frente ao aumento de pacientes com Covid-19
