Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Ruiter diz que assim que for diplomado anuncia o restante do seu secretariado

13 dezembro 2016 - 11h19Sylma Lima
Aproveitando a oportunidade o prefeito falou com o Capital do Pantanal com exclusividade. Foto: Sylma Lima

Após ser inocentado no processo que investigava possível crime eleitoral durante as eleições em Corumbá, o prefeito eleito Ruiter Cunha de Oliveira (PSDB), disse que as “ rusgas” da campanha já acabaram e que a partir de agora que colocar em prática tudo que foi prometido durante a campanha. O prefeito conversou com a reportagem do Capital do Pantanal, nesta manhã de terça-feira,13 de Dezembro, durante solenidade alusiva ao dia do Marinheiro , em Ladário, “ há muita coisa para ser feita, queremos aprimorar o que está dando certo e corrigir o que não está sendo bem executado. Existem vários projetos com o governo do estado que queremos implantar na cidade. Vamos fazer com que o plano de governo que defendemos durante nossa campanha, aprovado pela população seja de fato executado. Queremos que a saúde, o lazer, a geração de empregos, a educação entre outros segmentos, sejam prioridades em nossa gestão, vamos criar um grande leque de apoio com o governo federal, estadual e com a rede privada para que trabalhar de encontro com os anseios da nossa gente.

Prioridade

Ruiter explicou ao Capital do Pantanal que há muita coisa para fazer na área da saúde, setor muito prejudicado por repasses de verbas atrasados e tabela do Sus defasada, “ Há várias questões que devem ser priorizadas, como a saúde, onde os serviços prestados devem ser colocados em prol da nossa população, a exemplo alguns exames que são feitos com muito atraso, assim como a questão da disponibilidade de empregos. Temos que aproveitar para aprimorar o que tem de bom e retificar aquilo que não deu certo, com o apoio dos parceiros vamos conseguir viabilizar nossos projetos” .

Secretariado

Com relação ao outro integrantes das pastas , os nomes serão anunciados a partir do dia 16 de Dezembro, assim que for diplomado, “ Estamos formando a equipe do secretariado, dentro do que é possível, buscando perfis técnicos que nos apoiaram durante a campanha. Serão pessoas que acima de tudo estejam abertos à conversa com a população para que trabalhe em parceria com o nosso povo. Estamos analisando e procurando, queremos preencher essas lacunas o mais rápido possível, acredito que até o dia 15 ou 16 deste mês estejamos com o secretariado definido” .

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
SAÚDE
Corumbá leva vacina contra a Covid-19 para a região do Taquari
POLICIAL
PMA apreende 1.289 kg de droga com adolescente paraguaio
TURISMO
Turismo de MS participa de webinar nesta quarta-feira e se aproxima do mercado irlandês
PROTESTO
Ciclistas fazem protesto após morte de empresária na Rio Branco
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
SAÚDE
Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V
CIDADE
Prefeitura de Corumbá determina abertura de comércio
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
GERAL
Homem sofre queda de telhado e fica ferido

Mais Lidas

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
POLICIAL
Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Parque do Mangueiral em Ladário
GERAL
Homem é esfaqueado pelo filho no Sassida