Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
A Sanesul informou que Ladário poderá ter falta d’água e/ou baixa pressão no abastecimento devido a um serviço emergencial de conserto de rede realizado no município.
Os bairros Alta Floresta I e II, Nova Aliança e imediações estão entre as regiões que podem ser afetadas pela interrupção momentânea do fornecimento. A previsão de normalização do abastecimento de água é até às 18h.
A empresa alerta que os imóveis que possuem reservatório interno (caixa d’água) não sentirão os efeitos desta suspensão temporária do fornecimento.
Caso tenha alguma dúvida, os moradores podem entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Sanesul, que funciona 24 horas gratuitamente pelo telefone 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro