Torneira de água aberta.
(Foto: Divulgação/Sanesul)
A Sanesul emitiu um comunicado de emergência para os moradores de Ladário informando que o abastecimento de água poderá sofrer intermitência ou interrupção total nesta segunda-feira, 13 de abril.
A falha no fornecimento é causada por problemas elétricos que afetam o sistema de distribuição da região.
- Os bairros atingidos são: Alta Floresta 1, Alta Floresta 2, Nova Aliança e Potiguar.
Técnicos da Sanesul estão trabalhando desde às 8h30 para restabelecer o abastecimento. A de normalização é a partir das 14h30.
Orientações aos moradores
A concessionária orienta a população a evitar o desperdício de água durante o período de manutenção e reforça que imóveis com caixa d’água sentem menos o impacto de manutenções emergenciais como esta. A equipe técnica já trabalha para solucionar o problema e minimizar o tempo de espera.
Em caso de dúvidas ou falta de água fora do horário previsto, os moradores podem entrar em contato com o SAC da Sanesul pelo telefone gratuito 0800 067 6010, disponível 24 horas.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Debate em Corumbá alerta sobre crimes virtuais contra menores
Simulado orienta moradores sobre barragens em Corumbá
Autor de homicídio no Paiaguás ganha liberdade provisória com tornozeleira eletrônica
Idosa de 74 anos é encontrada morta dentro de casa em Ladário
Clima frio continua em Corumbá e Ladário nesta quarta-feira
Debate na Câmara cobra avanço em políticas contra LGBTfobia
Turismo regenerativo pauta encontros com empresários em Corumbá
Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa
SANESUL comunica falta de água em bairros de Ladário nesta terça-feira