Acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje.
(Foto: Reprodução de Vídeo/CBMMS)
Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (11), militares do Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico Emergencial), se deslocaram com urgência para a Rua Cuiabá, entre a Barão de Melgaço e Cáceres, para socorrer um jovem de 20 anos, motociclista, vítima de colisão com um caminhão.
De acordo com informações divulgadas, o rapaz teria abalroado na lateral do caminhão de entregas de uma loja de móveis da cidade, e em seguida ele caiu sofrendo uma possível fratura na perna esquerda.
A equipe atendeu a vítima com os primeiros socorros e após a estabilização no local, o rapaz foi transportado para o Pronto-Socorro Municipal, onde passa por para avaliação médica e tratamento adequado.
O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da direção defensiva e da atenção redobrada no trânsito, especialmente em horários de grande circulação de veículos.
Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou cinco ocorrências.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Calor intenso e sol predominam a quarta-feira em Corumbá e Ladário
Prefeitura apresenta contas do Funprev e debate equilíbrio do sistema
Carreta missionária oferece atendimentos gratuitos em Corumbá
Evento anuncia abertura oficial do Maio Laranja em Corumbá
Trabalhador rural é a terceira vítima de picada de cobra em três dias no Pantanal
Sanesul alerta para falta de água em bairros de Corumbá nesta terça-feira
TJMS decide que maioridade não extingue processo por ato infracional cometido na adolescência
Pastor é condenado a mais de 71 anos de prisão por estupro e cárcere contra a própria filha
Calor intenso e tempo seco marcam a terça-feira em Ladário e Corumbá