Apesar do dia estar ensolarado e com céu limpo, o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas de mal tempo para essa manhã de terça-feira, 09 de setembro: Um de vendaval e outro de tempestade, ambos possuem validade até às 10 horas de hoje.
Já nos períodos da tarde e da noite, a previsão de sol e tempo firme. A mínima é estimada em 21°C e a máxima em 38°C. A umidade relativa do ar permanece em baixa, podendo atingir até 20%, três vezes abaixo dos 60% recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).
O tempo seco é prejudicial à saúde humana, podendo acarretar problemas respiratórios e também de pele. A orientação é que as pessoas não deixem de utilizar filtro solar, não descuidem da hidratação e evitem exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Débora do Batom recorre para ser beneficiada pela Lei da Dosimetria
Quarta morte com suspeita de hipotermia é registrada em MS
Atlântico Futsal promove avaliação técnica para atletas em Corumbá
Homem que ameaçava tirar a própria vida é resgatado no bairro Cristo Redentor
Idoso de 74 Anos é resgatado com sinais de hipotermia em Ladário
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Corumbá
Idoso de 80 anos fica inconsciente após queda em desembarque de ônibus
Falece aos 101 Anos o veterano mais longevo dos Fuzileiros Navais
Segunda-Feira começa gelada em Corumbá e Ladário