A Copa Integração é um dos maiores eventos do esporte comunitário da região.
(Foto: Ayrton Benites/PMC)
A Copa Integração de Futebol Amador 2025 de Corumbá será realizada em agosto com equipes masculinas e femininas. A organização é da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).
Considerado um dos maiores eventos do esporte comunitário da região, o torneio terá partidas disputadas em vários pontos da cidade. Os polos masculinos são: assentamentos Taquaral e Paiolzinho, praças Cravo Vermelho e CEU, além dos bairros Primavera e Universitário. O polo feminino será o Estádio Arthur Marinho.
Além da integração entre bairros, o campeonato valoriza atletas locais e promove a descentralização das ações esportivas. Os vencedores receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Também serão premiados o melhor goleiro e a artilheira.
A diretora-presidente da Funec, Michele Ferri, afirma que o evento é mais que uma competição. “Investir no esporte é investir na qualidade de vida e na união das famílias”, disse.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil
Carro bate contra mureta e árvore no Centro de Corumbá
Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 30 metros na Avenida Rio Branco
Calor dá trégua em Corumbá e Ladário com previsão de chuva e tempo nublado nesta sexta-feira
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã