Na segunda-feira, 18 de novembro, o atendimento volta ao normal em todas as agências do Estado.
(Foto: Rachid Waqued)
Nesta semana o expediente nas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em todo Estado será na segunda-feira (11), terça-feira (12) e quarta-feira (13).
O motivo é o ponto facultativo do dia do Servidor Público, que com o Decreto “E” nº 74, foi do dia 28 de outubro para 14 de novembro (quinta-feira), e o feriado nacional da Proclamação da República, no dia 15 (sexta-feira).
O Detran-MS reforça que 95% dos seus serviços estão disponíveis nos meios digitais. Na plataforma Meu Detran e no aplicativo Detran MS disponível para Android e IOS.
Entre os serviços que ainda requerem atendimento presencial, estão: transferência de veículos, emissão de CRV, transferência de CNH de Unidade Federativa, captura de imagem, e exames práticos.
O usuário que necessitar de atendimento presencial pode agendar ou procurar uma agência até quarta-feira, 13 de novembro. Na segunda-feira, 18 de novembro, o atendimento volta ao normal em todas as agências do Estado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Como o Copy Trading com Robôs Pode Simplificar Sua Jornada no Trading
Quinta-feira amanhece gelada em Corumbá e Ladário
Prazo para voto em trânsito termina nesta quinta em MS
Guarda Civil de Corumbá vence Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
TJMS acelera processos de violência doméstica na 33ª Semana Justiça pela Paz em Casa
Mudança no tempo traz alívio na temperatura de Corumbá e Ladário
Contran atualiza regras de fiscalização da Lei Seca
Apadrinhamento da Cidade Dom Bosco já alcançou 2,6 mil crianças
Entrega de documentos dos convocados para Residenciais dos Ipês segue até o dia 20