Marcelo Barrios ingressou no quadro efetivo da Prefeitura de Corumbá em 22 de março de 2004.
(Foto: Arquivo/Divulgação)
O corpo do Guarda Civil Municipal, Marcelo Barrios da Silva, de 47 anos, falecido em acidente de trânsito nesta terça-feira, 29 de outubro, está sendo velado na Capela Cristo Rei, localizada na rua Major Gama esquina com a 13 de Junho, no Centro de Corumbá. O sepultamento será às 16h, no cemitério Santa Cruz.
O falecimento de Marcelo comoveu a cidade nesta terça-feira, 29, e foi um dos assuntos mais comentados na imprensa local e redes sociais. Parte das pessoas, responsabilizam o condutor do carro envolvido no acidente, que em imagens de câmeras de segurança, aparece realizando a conversão para a rua José Fragelli, no bairro Generoso, sem parar para observar a vinda de outro veículo na mão dupla da rua José Sabino.
A morte do servidor público foi lamentada pelo atual prefeito Marcelo Iunes, que em declaração, destacou que Corumbá "perdeu um profissional exemplar e dedicado que, em mais de 20 anos de atuação na Guarda Civil Municipal, sempre teve como princípio a boa prestação de serviços à comunidade corumbaense".
O prefeito eleito, Doutor Gabriel, também se solidarizou com a família do guarda municipal. Em nota, ele lamentou o ocorrido.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Como o Copy Trading com Robôs Pode Simplificar Sua Jornada no Trading
Quinta-feira amanhece gelada em Corumbá e Ladário
Prazo para voto em trânsito termina nesta quinta em MS
Guarda Civil de Corumbá vence Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
TJMS acelera processos de violência doméstica na 33ª Semana Justiça pela Paz em Casa
Mudança no tempo traz alívio na temperatura de Corumbá e Ladário
Contran atualiza regras de fiscalização da Lei Seca
Apadrinhamento da Cidade Dom Bosco já alcançou 2,6 mil crianças
Entrega de documentos dos convocados para Residenciais dos Ipês segue até o dia 20