Candidatos votaram entre 8h e 9h da manhã deste domingo, 06.
(Foto: Divulgação dos candidatos)
Os candidatos a prefeito por Corumbá, André Campos (PL) e Luís Antônio Pardal (PP) foram os primeiros a votar entre os quatro candidatos que concorrem ao pleito deste ano.
Pardal votou próximo das 08h, na seção de número 157 da 7ª Zona Eleitoral, na sede da Embrapa Pantanal. Acompanhado pela esposa Gladys, o candidato votou rapidamente pois a seção estava sem filas. Na saída, ele disse que vai acompanhar a apuração em casa com a família.
André Campos votou por volta das 09h, na sede da Agência Fazendária (Agenfa), no centro de Corumbá. Acompanhado da esposa, da mãe e dos três filhos, André, que é pastor da Monte Sião, disse que não poderá assistir a apuração em tempo real porque no mesmo horário participará do culto da Santa Ceia.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Corumbá e Ladário terão temperaturas entre 20°C e 28°C nesta terça-feira
Veículo com irregularidades pode ter documento bloqueado até regularização
Colisão provoca capotamento e deixa dois feridos no Centro de Corumbá
Homem fica ferido após cair de coqueiro no bairro Cristo Redentor
Funtrab oferece 77 vagas de emprego em Corumbá nesta segunda-feira
Decisão que resultou na fuga de narcotraficante força aposentadoria compulsória de desembargador em MS
Retorno gradativo do calor marca a segunda-feira em Corumbá e Ladário
Mulher fica ferida após briga entre vizinhas em Corumbá
Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até às 22h deste sábado