Visita aconteceu nesta sexta-feira (07).
(Foto; Divulgação/MPMS)
A visita aconteceu nesta sexta-feira (07), na Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Romão Avila Milhan Junior, Procurador-Geral de Justiça, recebeu em seu gabinete o Ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), e sua equipe.
No encontro, os integrantes da equipe do Ministro Luiz Edson Fachin compartilharam suas impressões sobre os projetos de destaque da instituição que foram apresentados pelos membros do MPMS. Fachin enalteceu a atuação do Ministério Público sul-mato-grossense no cenário brasileiro.
O Ministro Luiz Edson Fachin estava acompanhado da esposa, Rosana Amara Girardi Fachin, Desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e da equipe formada pela Promotora de Justiça, Vanessa Wendhausen Cavallazzi, do Minsitério Públido de Santa Catarina (MPSC); Juiz, Paulo Marcos de faria, Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC); e o Juiz Fábio Esteves do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
A visita foi acompanhada pela Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Administrativa, Camila Augusta Calarge Doreto; e pelos Promotores de Justiça, Luiz Gustavo Camacho Terçariol, Chefe de Gabinete do PGJ; Ludmila de Paula Castro Silva, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Renata Ruth Fernandes Goya, e Fabrício Secafen Mingati, Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP). Informações do MPMS.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Justiça Federal reconhece direito de peão de comitiva do Pantanal à aposentadoria rural
Professora é socorrida com suspeita de fratura após queda em Corumbá
Estudante engole tampa de caneta e é socorrido pelos Bombeiros
Detran-MS alerta para vencimento de licenciamento com finais 7 e 8
Quarta-feira começa com clima fresco em Corumbá e Ladário
MPF investiga impactos de transporte de minério em Porto Esperança
Brasileiro baleado na fronteira com a Bolívia morre na Santa Casa de Corumbá
Brasil multa TikTok em R$ 153,7 mi por falhas em dados de adolescentes
Terça-feira terá calor e aumento de nuvens em Corumbá e Ladário