O foragido foi preso no bairro Maria Leite.
(Foto: Divulgação)
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Corumbá, por meio Setor de Investigações Gerais, realizou uma ação determinante para a justiça ao capturar J.V.C.P, de 25 anos, condenado por organização criminosa, receptação e adulteração de veículo automotor.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, emitido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.
A ação policial foi desencadeada após intensas investigações e busca do foragido, resultando na sua detenção no Bairro Maria Leite.
A prisão de J.V.C.P. representa mais um passo na busca por justiça e na garantia da segurança da comunidade.
O trabalho das forças de segurança na prisão de foragidos condenados desempenha um papel crucial na manutenção da ordem e da segurança pública. A Polícia Civil de Corumbá reafirma seu compromisso de atuar com firmeza na captura de indivíduos que desrespeitam a lei e põem em risco a comunidade.
Leia Também
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada
Calor volta com força e termômetros tocam os 38°C nesta quinta-feira