A previsão para está quinta-feira (29) é de tempo seco e estável, com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. Devido a essas condições, as amplitudes térmicas voltam a ficar acentuadas e podem ultrapassar 20°C no mesmo dia.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 17°C e a máxima de 28°C. Em Dourados, a temperatura varia entre 15°C e 28°C. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 15°C na manhã e 29°C durante a tarde. No sul, mínima de 16°C em Ponta Porã e 15°C em Iguatemi. Já a máxima atinge os 27ºC em ambos os municípios.
Na região pantaneira, mínima de 20°C e máxima de 27ºC em Corumbá, enquanto em Aquidauana a temperatura varia entre 17°C e 31°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 18°C e atinge 28°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, termômetros ficam entre 18°C e 32°C. No Bolsão, a temperatura em Três Lagoas será de 15°C na manhã e de 29°C no período mais quente.
Leia Também
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha
Brazino777 Brasil: licença, cadastro, Pix e funcionamento da plataforma nacional
Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição total de tráfego neste final de semana
Sexta-feira de calor extremo antecede mudança no tempo em Corumbá e Ladário
Funcionária fica ferida após queda de placas de vidro em comércio de Corumbá
Colisão entre bicicleta e van de autoescola deixa casal ferido em Corumbá
Mulher fica inconsciente após queda de 20 metros no Morro da Carlinda