O serviço de abordagem social e acolhimento é contínuo e realizado por técnicos do Centro POP
(Divulgação/PMC)
Durante o feriado de Corpus Christi, de domingo (4) até ontem (13), s Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, intensificou o trabalho de acolhimento e abordagem social na cidade. As baixas temperaturas levaram para a Casa do Migrante 28 acolhidos, além de mais 23 na Casa de Passagem.
“Esse é um trabalho contínuo realizado pela Prefeitura e que é reforçado durante as noites de frio. Todas as pessoas que aceitam são conduzidas aos abrigos, onde recebem alimentação e agasalhos. Quem não aceita ser acolhido, recebe alimento e cobertores”, explicou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes.
O serviço de abordagem social e acolhimento é realizado por técnicos do Centro POP. “O objetivo é oferecer um pouco mais de dignidade às pessoas em situação de rua”, explicou Gerente de Proteção Social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Renata Papa.
* Com informações da Assessoria PMC
Leia Também
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha
Brazino777 Brasil: licença, cadastro, Pix e funcionamento da plataforma nacional
Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição total de tráfego neste final de semana
Sexta-feira de calor extremo antecede mudança no tempo em Corumbá e Ladário
Funcionária fica ferida após queda de placas de vidro em comércio de Corumbá
Colisão entre bicicleta e van de autoescola deixa casal ferido em Corumbá
Mulher fica inconsciente após queda de 20 metros no Morro da Carlinda