A previsão para a quinta-feira (8) é de tempo estável, com dia ensolarado e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, ou seja, uma massa de ar que favorece o clima seco em Mato Grosso do Sul.
Devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas seguem acentuadas, com temperaturas mais amenas na madrugada com rápida elevação durante o dia.
Em Campo Grande, a mínima será de 16°C e a máxima de 28°C. Na região Sul-fronteira, em Ponta Porã o dia começa com 13°C e atinge 25°C. Em Três Lagoas, na região do Bolsão, os termômetros marcam 14°C durante a manhã e alcançam os 29°C no período da tarde.
No Pantanal, a mínima em Corumbá será de 19°C e a máxima de 31°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho amanhece com temperatura de 17°C e atinge a máxima de 31°C. No norte, a previsão em Coxim registra variação da temperatura entre 15°C e 32°C. As informações são do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Leia Também
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha
Brazino777 Brasil: licença, cadastro, Pix e funcionamento da plataforma nacional
Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição total de tráfego neste final de semana
Sexta-feira de calor extremo antecede mudança no tempo em Corumbá e Ladário
Funcionária fica ferida após queda de placas de vidro em comércio de Corumbá
Colisão entre bicicleta e van de autoescola deixa casal ferido em Corumbá
Mulher fica inconsciente após queda de 20 metros no Morro da Carlinda