Para esta quarta-feira (31) são esperados acumulados significativos de chuvas em Mato Grosso do Sul, com valores acima de 50 mm, com destaque na região centro-sul do Estado. O tempo segue instável, com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
A combinação da atuação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de um cavado e a presença de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai, favorece a formação de nuvens e chuvas.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 18ºC e a máxima de 22ºC. Em Dourados, mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. No Sul do Estado, Ponta Porã e Iguatemi registram mínima de 16°C e máximas de 21°C e 23°C, respectivamente. No Sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 19°C e máxima atinge 25°C.
No Pantanal, Corumbá terá mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Aquidauana, mínima de 19°C e máxima de 25°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 20°C e a máxima de 26°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 18ºC e a máxima de 23°C.
Leia Também
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha
Brazino777 Brasil: licença, cadastro, Pix e funcionamento da plataforma nacional
Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição total de tráfego neste final de semana
Sexta-feira de calor extremo antecede mudança no tempo em Corumbá e Ladário
Funcionária fica ferida após queda de placas de vidro em comércio de Corumbá
Colisão entre bicicleta e van de autoescola deixa casal ferido em Corumbá
Mulher fica inconsciente após queda de 20 metros no Morro da Carlinda