A base avançada está montada à margem do rio Paraguai, aproximadamente 12 quilômetros acima do Porto da Manga.
(Reprodução de Vídeo)
Incêndio que atingia a regição do Porto da Manga, em Corumbá, nesta sexta-feira (16), foi extinguido pelo Corpo de Bombeiros durante o período da noite. Neste momento, duas equipes, com 10 Bombeiros militares permanecem no local realiando monitoramento para que não haja riscos de novos focos atingirem fazendas próximas.
A base avançada está montada à margem do rio Paraguai, aproximadamente 12 quilômetros acima do Porto da Manga. Uma viatura do tipo caminhonete e três embarcações disponibilizadas por moradores locais, estão à disposição dos Bombeiros.
A Operação Pantanal 2022, sob o comando da Tenente-Coronel Tatiane Dias de Oliveira Inoue, continua desenvolvendo ações de monitoramento e atividades preventivas em todo o Pantanal sul-mato-grossense, com bases avançadas na Serra do Amolar e nos municípios de Coxim, Porto Murtinho e Aquidauana. São 82 bombeiros militares empenhados na Operação, 11 viaturas equipadas com materiais de combate a incêndio e quatro embarcações a pronto emprego.
Leia Também
Semana do Trânsito leva ação de saúde ao Poliesportivo de Corumbá
Dia de Nossa Senhora das Mercês terá programação especial em Ladário
Justiça suspende ação contra 17 acusados de corrupção e lavagem de R$ 27 milhões
Comarca de Corumbá adota novo sistema de processo digital para todas as ações cíveis
Falta de cinto de segurança gera mais de 1.600 multas em Corumbá
Quarta-feira amanhece fria na fronteira, mas calor volta a ganhar força à tarde
Nova parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga aos estudantes
Produtores de Corumbá têm até dia 30 para declarar ITR
Concurso da ALEMS entra na última etapa antes da homologação