Novos Guardas Municipais iniciam serviço de imediato no município de Ladário.
(Divulgação/PML)
Na manhã desta terça-feira (19), os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Ladário tomaram posse na prefeitura municipal. Além dos candidatos aprovados, participaram do evento o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Rubens Rojas Gimenes, o Comandante da Guarda Municipal Jillead Correa Da Silva e o Prefeito de Ladário Iranil Soares.
A posse é o ato que, finalizadas as fases do concurso público, marca o início da carreira do aprovado como servidor público. "Sejam bem-vindos e já vamos para sede da Guarda Municipal que lhes apresentarei às nossas instalações para entrada de vocês em serviço. Esperaram muito tempo e devem estar anciosos para começar a trabalhar", afirmou o Comandante da Guarda Jillead Correa.
Eric Vitor Correa Marracini, primeiro lugar no concurso, disse que está "empolgado e feliz pela aprovação e com muita energia para entrar em serviço".
Em sua fala, o prefeito Iranil asseverou que "servi as Forças Armadas por 22 anos e hoje sirvo o município de Ladário, como estão iniciando a servir neste ato. Vocês não vão servir nem a mim, prefeito, nem o secretário; vocês devem servir à população. Se dedicaram e se destacaram dentre os demais, e por isso estão aqui hoje, e merecem os parabéns".
Leia Também
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário
Conselho do MPF rejeita abertura de investigação contra Gonet
Exército testa resposta a ataques cibernéticos às vésperas das eleições
Dia de São Cosme e Damião terá operação especial de trânsito em Corumbá
Corumbá apresenta plano para orientar plantio e manejo de árvores
Brasil decepciona e empata com Austrália em amistoso
Servidores Municipais têm até 30 de setembro para entregar declaração de bens
Incêndio de grandes proporções atinge aterro sanitário de Corumbá