O Show do Gustavo Lima, promovido pelos empresários, marcou o retorno dos eventos pós pandemia.
(Divulgação)
Os sócios proprietários da Abcdário Produções, Thiago Felipe de Jesus Ramos e Bernardo de Jesus Ramos, foram homenageados na Câmara Municipal de Corumbá no dia 5 de abril, pelo sucesso na realização do show do Gustavo Lima, artista nacional, ocorrido no Estádio Arthur Marinho.
Os dois receberam Moções de Congratulações das mãos dos vereadores Ubiratan Canhete de Campos Filho (autor da proposta) e Daniel Brambilla que, ao lado do vereador Marcelo Araújo, assinou o documento.
Na oportunidade, Bira e o presidente do Legislativo, vereador Roberto Façanha, destacaram a iniciativa dos dois empresários em trazer para Corumbá, um evento que atraiu grande público e marcou a retomada dos espetáculos culturais na cidade, após o pico da pandemia da Covid-19.
Os dois observaram que a iniciativa dos dois empresários serve de exemplo para que outros também sigam esse exemplo, e promovam eventos culturais na região, importante para a população que não pode contar com tais atividades durante a pandemia.
Leia Também
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil
Carro bate contra mureta e árvore no Centro de Corumbá
Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 30 metros na Avenida Rio Branco
Calor dá trégua em Corumbá e Ladário com previsão de chuva e tempo nublado nesta sexta-feira
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã
Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carreta no bairro Aeroporto