Segundo a SAD, a folha de pagamentos de março é de R$ 486,4 milhões.
(Divulgação)
Conforme informado pelo Governo do Estado, a ordem de pagamento da folha de março, dos servidores públicos do estado, será enviada ao banco nesta quinta-feira (31) e o dinheiro estará disponível para saque na sexta, dia 1º de abril.
Para o governador Reinaldo Azambuja, “pagar os salários em dia é dever de qualquer governo. Aqui temos o costume de fazer o pagamento antecipado, antes do quinto dia útil, pois é importante para o servidor, que tem previsibilidade, e também para a economia, já que a folha salarial movimenta os diversos setores do Estado”.
Neste mês, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), o desembolso da folha de pagamentos é de R$ 486,4 milhões. Ao todo, são 77,6 mil matrículas funcionais cadastradas na lista de servidores. O número de matrículas considera os funcionários ativos (46 mil) e inativos (31,6 mil), como aposentados e pensionistas.
* Informações do Governo do Estado de MS
Leia Também
IBGE abre inscrições em seleção para 8,2 mil vagas de nível médio
Brasil estreia hoje na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões
Fim de semana terá chuva isolada e trovoadas em Corumbá e Ladário
Do amor ao empreendedorismo: casal transforma romance em negócio doce
Cadela resgatada pelos bombeiros em Corumbá aguarda adoção
Estudo indica desafios das políticas de combate ao trabalho infantil
Identificado motorista que morreu em tombamento de carreta na BR-262
Tombamento de carreta causa morte de motorista na rotatória de acesso à Bolívia