O time de Corumbá disputa contra Los Sapos do Paraguai, ABVMS de Campo Grande e Clubasc de Caarapó.
(Divulgação)
A equipe Master de Basquete de Corumbá está em Caarapó para disputar um quadrangular com uma delegação de 15 pessoas, composta por 12 atletas e três membros da comissão técnica.
O evento começa hoje (25) e vai até 27 de março. Além de Corumbá, com a Basketball Master, estarão presentes as equipes do Los Sapos do Paraguai, ABVMS de Campo Grande e Clubasc de Caarapó.
A equipe de veteranos de Corumbá abre a rodada hoje, as 19h30, no ginásio municipal de Caarapó com o anfitrião do evento. O Basketball Master Corumbá vai buscar o terceiro título de campeão consecutivo.
O time homenageia Izidoro, companheiro de equipe que faleceu no ano passado. Foto: Divulgação A equipe da cidade branca homenageia o ex-atleta Isidoro Evangelista falecido no ano passado, ele esteve presente nas duas últimas edições no município de Caarapó.
Para o Presidente da Associação Corumbaense de Basquetebol (ACB), Carlos Ricco, "O evento é muito importante, pois será o primeiro Campeonato que a equipe participará no ano visando buscar entrosamento para o calendário de 2022, que terá inúmeros jogos”.
A equipe Corumbaense é apoiada pela Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC ), MEGA Atacadista e pelo Vereador Corumbaense Alexandre Vasconcellos.
Leia Também
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil
Carro bate contra mureta e árvore no Centro de Corumbá
Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 30 metros na Avenida Rio Branco
Calor dá trégua em Corumbá e Ladário com previsão de chuva e tempo nublado nesta sexta-feira
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã