Informações foram adicionadas ao boletim epidemiológico diário.
(Divulgação)
A Secretaria de saúde de Corumbá passa a divulgar diariamente o número de atendimentos realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pronto Socorro (PS) e nas Unidades de Saúde, o boletim traz os números de internações, detalhado por casos suspeitos e confirmados de Covid, Influenza e demais comorbidades.
Como conta o Prefeito Marcelo Iunes, “essas informações vão mostrar para a população o quantitativo de atendimentos, principalmente da rede de urgência e emergência. Ontem, por exemplo, dia 12 de janeiro, 673 pessoas foram atendidas, sendo 371 somente da UPA e PS, destas, 26 foram internadas, 1 suspeito de Covid e 25 devido a outras patologias”.
O Secretário de Saúde, Rogério Leite explica “a vacinação reduziu muito número de casos graves, de internações de óbitos devido ao Covid. Com este boletim a população poderá acompanhar diariamente”.
As informações são públicas e podem ser acessadas pelo site da Prefeitura ou diretamente pelo link http://sisms.corumba.ms.gov.br/.
Leia Também
Ramão Gomes é liberada provisoriamente e trecho ainda passará por reparos
Operação conjunta resgata jovem e bebê em área de difícil acesso no Pantanal
Projeto propõe ampliar fiscalização do comércio e de ambulantes em Corumbá
Moradores do Popular Nova relatam até 15 horas sem energia e prejuízos
Motos e bicicletas concentram 87% dos atendimentos por acidentes em Corumbá
Corumbá e Ladário terão quatro corridas de rua ao longo de outubro
Inscrições para os Jogos dos Servidores de Corumbá terminam nesta quarta-feira
Homem é agredido com golpe 'mata-leão' e tem carro roubado no bairro Aeroporto em Corumbá
Adolescente fica inconsciente após briga em frente a casa de shows em Corumbá