Motorista fugiu por mata fechada e não foi localizado.
(Divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 817 Kg de maconha, 33,6 Kg de skunk e recuperou o veículo que transportava a droga, nesta sexta-feira (07), em Campo Grande (MS).
A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 454 da BR-162, ao veículo Jeep Renegade, de placas de Chapecó (SC), conduzido por um homem. No entanto, o condutor não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento tático do veículo, por cerca de dois quilômetros, quando o condutor saiu da pista, abandonou o veículo e adentrou a pé em uma mata fechada, não sendo localizado.
No veículo, foram apreendidos 817 Kg de maconha e 33,6 Kg de skunk. Os policiais constataram ainda que o veículo possuía placas falsas e registro de furto na cidade de Maringá (PR).
Os ilícitos e o veículo foram encaminhados ao Denar em Campo Grande.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo