Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.
(Divulgação)
O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.
A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.
Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.
Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.
Leia Também
Fiscalização
Corumbá e Ladário poderão ampliar atuação na fiscalização da mineração
Trânsito
Ramão Gomes é liberada provisoriamente e trecho ainda passará por reparos
Resgate
Operação conjunta resgata jovem e bebê em área de difícil acesso no Pantanal
Fiscalização
Projeto propõe ampliar fiscalização do comércio e de ambulantes em Corumbá
Quedas de energia
Moradores do Popular Nova relatam até 15 horas sem energia e prejuízos
Segurança
Motos e bicicletas concentram 87% dos atendimentos por acidentes em Corumbá
Esporte
Corumbá e Ladário terão quatro corridas de rua ao longo de outubro
Esporte
Inscrições para os Jogos dos Servidores de Corumbá terminam nesta quarta-feira
Plantão
Homem é agredido com golpe 'mata-leão' e tem carro roubado no bairro Aeroporto em Corumbá
Plantão