Atletas foram homenageados na noite de ontem.
(Divulgação Câmara de Corumbá)
A Câmara Municipal de Corumbá realizou na noite de ontem, segunda-feira (13), a entrega de Moções de Congratulações aos atletas Orilzo Elias de Oliveira, Edilson Cuiabano Flores, João Pedro P. de Miranda e Lívia Fernandes, praticamente do Jiu-Jitsu na Academia IRON de Corumbá, por conta dos excelentes resultados obtidos nos dois campeonatos ocorridos na cidade do Rio de Janeiro no início de outubro de 2021.
A iniciativa partiu do vereador Nelsinho Dib que destacou a atuação dos quatro na Taça Rio 2021 de Jiu-Jitsu Desportivo, e no Campeonato Brasileiro Master de Jiu-Jitsu, eventos organizados pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).
“A atuação deles foi extremamente importante para todos nós. Os resultados alcançados, além de estimular a prática desportiva, servem também para reafirmar a cidade de Corumbá como referência e geradora de atletas de alto nível, nesta Arte Marcial”, destacou.
Leia Também
Corumbá recebe 2ª Corrida da Luta Antimanicomial em junho
Cachorro ferido é resgatado após invadir unidade militar em Corumbá
Princípio de incêndio em hamburgueria mobiliza bombeiros em Corumbá
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado
Fim de semana terá sol, calor e baixa umidade em Corumbá e Ladário
Fachin nega suspeição de Kassio para decidir sobre CPI do Master
Detran-MS lança sistema para consulta rápida de portarias e normas
Corpo de Bombeiros resgata trabalhador ribeirinho ferido na região do Amolar
Homem de 64 anos é agredido com taco de sinuca na região central de Corumbá