Vereador Marcelo lembra que obra faz parte da revitalização da entrada da cidade e propicia uma ligação segura entre os bairros
(Foto: Divulgação)
O vereador Marcelo Araújo está buscando informações junto à Prefeitura sobre o cronograma da obra de construção da passarela de pedestre sobre a linha férrea, que ligará os bairros Maria Leite e Previsul, iniciadas já há algum tempo.
O pedido foi feito por meio de um requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, 10, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Rodrigues Antunes, com cópia ao prefeito Gabriel Alves de Oliveira.
No documento o vereador destaca a importância dessa passarela para interligar os dois bairros, e que faz parte da revitalização da entrada da cidade, muita aguardada por moradores da região.
Infraestrutura
Ao titular da mesma pasta, o vereador pediu informações sobre o prazo de conclusão das obras de infraestrutura na Rua São Paulo, trecho entre as ruas República do Paraguai e República da Bolívia, no Bairro Popular Nova. Disse que a via está intransitável há muito tempo, prejudicando a rotina dos moradores do local.
Poda necessária
Solicitou também a realização de serviços de poda de árvore que está interferindo na sinalização de trânsito, comprometendo a visibilidade dos condutores de veículos, na Rua Dom Aquino, esquina com a Luiz Feitosa Rodrigues, em frente do cemitério Santa Cruz. Informou que a falta de visibilidade aumenta o risco de acidentes para condutores e pedestres que transitam pelo local.
Ao mesmo tempo, reivindicou a recuperação do abrigo do ponto de ônibus localizado na Rua Dom Aquino, entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, no bairro Dom Bosco, justificando que se encontra em risco de queda, inclinado e escorado por um caibro de madeira.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Paulo Duarte questiona aumento na taxa de cônjuges da CASSEMS
Brasil cria política de combate ao abuso de crianças e adolescentes
CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal
Cazarin destaca necessidade de fiscalizar anúncios de promoções no comércio local
Vereadores de Corumbá questionam aumento das mensalidades de plano de saúde da Cassems
Corumbá avança nas obras do Centro de Saúde da Mulher e da Casa do Migrante
Casa da Mulher Brasileira em Corumbá terá investimento de R$ 8,3 Milhões
Bloqueios e pressão popular exigem renúncia do presidente da Bolívia
Riedel assina autorização para início das obras da Casa da Mulher em Corumbá